Audio Hack: Oficina de Construção de Synths

audiohackCaleb integrante do Lavoura e do coletivo A Factory Tranzmidias apresenta a performance “Objetos Sonoros Intrigantes” e oficina Audio Hack no Sesc Belenzinho

Hoje começa a Oficina Audio Hack no Hack Lab do Sesc Belenzinho que será ministrada por Caleb Mascarenhas integrante do Lavoura e do coletivo A Factory Tranzmidias. A Oficina tem como objetivo construir sintetizadores de som que estão disponíveis na internet. Na abertura vai acontecer a performance “Objetos Sonoros Intrigantes” onde Caleb vai tocar uma série de objetos sonoros construidos a partir destes projetos.

Durante a oficina os participantes vão construir instrumentos musicais eletronicos, conhecer os principios básicos de síntese sonora, hardware livre, creative commons, hacking e circuit bending.

Assista ao video dos Objetos Sonoros Intrigantes ao vivo no Tranzmidias.

Serviço:
AUDIO HACK: Oficina de Construção de Sintetizadores
Sesc Belenzinho

Construção de instrumentos eletrônicos simples a partir de diversos projetos “faça você mesmo” disponíveis na Internet. Introdução ao universo da síntese sonora, computação física, circuit bending e hardware livre. Orientação: Caleb Mascarenhas. Duração: 5 encontros. Acima de 16 anos. 20 vagas. Internet Livre. Inscrições pessoalmente dia 2/09 a partir das 14h, na Central de Atendimento. Vagas remanescentes: inscrições a partir do dia 3/09, no local e também pelo e-mail cursos@belenzinho.sescsp.org.br [sujeito à confirmação].

09 à 26 de Setembro de 2011
Quartas e Sextas das 19:00 às 21:30hs

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.