Faixa “Yperoig” tocada em rádios e podcasts da Rússia, França, Inglaterra, Alemanha e Canadá

lavoura2

O Lavoura teve a música “Yperoig”, do seu disco mais recente, “Nu Steps”, executada em cinco países: Rússia, França, Inglaterra, Alemanha e Canadá. O empurrão para o rolê virtual do quarteto “around the world” foi dado pelo DJ Tahira, que incluiu a faixa na sua EBS Diggin Brasuca vol.7, coletânea de sons brasileiros.

Na semana passada, a Headz FM, de Moscou, Rússia, abriu o podcast 37 (ouça aqui) com “Yperoig”. Antes, ela já havia tocado na França, no Le Coup Du Brésil volume 6, de Marty le Fou (aqui).

A faixa também foi destaque, em Londres, pela Diesler na A Little Something Radio, Edition 14 (aqui), em Frankfurt, Alemanha, na The Jazzmadass Radioshow: 05.07.13 (aqui). Iperoig também foi executada pelo podcast de Montreal 12” Dans L’Jazz (aqui).

Faixa mais para leve, para cima, com a cara do verão, de “Nu Steps”, “Yperoig” começa com um clima ambient e evolui para o samba em um segundo movimento. É inspirada em Black Rio, Azymuth, Air e Beastie Boys da fase instrumental, referências que também estão no próximo trabalho do grupo, Photosynthesis, que será lançado em breve.

Ela também estará no repertório do show que a banda faz dia 16 de setembro no Sesc Consolação, que terá participações especiais do multi-instrumentista Marcelo Monteiro e do guitarrista e produtor Pipo Pegoraro.

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.