>

'

Origames, novo álbum de Fernando TRZ

Foto criada em 2013-12-14 às 16.54Acaba de sair do forno o álbum digital Origames, de Fernando TRZ, que traz músicas autorais e remixes produzidos durante o ano de 2013.

A faixa “Afrosynthese”, que abre o disco, é um dubstep com pegada ethno, que saiu no EP Coletânea Brazuca Vol.III, organizada pelo parceiro DJ Tahira.

Algumas faixas no estilo mais ambient trazem participações e colaborações de outros artistas e produtores como Loop B, Vivian Caccuri, Jovem Pelarosi e Caleb Mascarenhas, que a partir de uma residência no MAM (Museu de Arte Moderna), compuseram uma série de músicas e trilhas para o espaços do museu e suas esposições.

A faixa “Ori”, a mais experimental do disco, faz parte da trilha sonora do espetáculo “Ori Jam, uma Rapsódia para Antes da Meia-Noite”, um happening de livres improvisos entre dançarinos e músicos, com direção de Morena Nascimento e Letieres Leite.

Além dessas faixas autorais, TRZ assina quatro remixes, um da música “Jogos Madrugais” de Lucas Santtana, outro da música “Vapor” do grupo Axial, também da música “Taboão”, do maestro baiano Letieres Leite e sua Orquestra Rumpillezz, e ainda um re-edit da música “Graveto no Vento” de Pipo Pegoraro.

O álbum é totalmente independente, produzido por TRZ e licenciado em Creative Commons.

Ouça, baixe, compartilhe!

>>> Download via mediafire <<<

Mais infos no site oficial do TRZ:

http://fernandotrz.com.br/ 

 

Ouça também o EP TRZ vs. Tahira,  com faixas produzidas em parceria com o DJ Tahira

 

 

No comments were made yet. Be the first!

Leave a reply

À
5

Please Wait...