Lavoura se une ao Garagem FabLab e encerra #SemanaMaker

Cartaz FabLab

O Lavoura faz gratuito neste domingo (20), às18h, no encerramento da #SemanaMaker, do Garagem FabLab e Oficina Lab.

O grupo de eletrônica híbrida tem se apresentado em espaços não convencionais, como galerias, oficinas e nas ruas, estreitando o diálogo com outras manifestações artísticas e com as novas tecnologias.

O Garagem FabLab é parceiro do Lavoura no desenvolvimento do Photosynth, sintetizador reativo à luz criado por Caleb Mascarenhas, com projeto de Paulo Pires, impresso em 3D.

250420141572

Nesta última apresentação de 2015, o septeto mostra repertório do disco Photosynthesis, lançado de maneira independente em 2014 e posteriormente pela netlabel japonesa Bump Foot, em 2015, sob licença Creative Commons.

Photosynthesis também é o nome da instalação/espetáculo audiovisual com projeção mapeada concebida coletivamente pelo grupo ao lado do artista visual venezuelano Carlos Pedreañez e do brasileiro Daniel Todeschi. O cenário, que remete ao neoconcretismo, é do arquiteto e cenógrafo Flávio Lima.

O Lavoura é formado por Paulo Pires (bateria), Caleb Mascarenhas (synths), Fernando TRZ (synths, piano elétrico), Fabiano Alcântara (baixo), Junião (percussão), Marcelo Monteiro (sax, flauta) e Daniel Todeschi (VJ).

Saiba mais em:
http://www.semanamaker.com.br/
http://lavoura.art.br/

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.