>

'

Lavoura mergulha na deep house em novo single

Deep Safe é a nova faixa do coletivo Lavoura, produzida durante a pandemia da Covid-19. É o primeiro single a ser lançado de uma série que está sendo produzida pelos seus integrantes de forma remota, cada um do seu home studio.

Com base em influências da música eletrônica, Deep Safe dialoga com a deep house – subgênero da house music -, e com o french touch. Traz uma pegada mais dançante e hipnótica, sem perder a essência jazzística, afro-latina, psicodélica e futurista.

Ouça aqui:

O processo de produção foi iniciado por Fernando TRZ, nos pianos, que compôs uma guia, na sequência vieram a gravação dos overdubs, um por um, gravando de suas casas, primeiramente Marcelo Monteiro nos saxofones, depois Thiago Duar nas guitarras, Caleb Mascarenhas aka Zydron nos sintetizadores, Paulo Pires nos drum machines/beats, e, por fim, Junião na percussão e efeitos.

Deep Safe e a inédita Aleyda, prevista para dezembro, somam-se a uma série de singles iniciada com Ametista e MM Moods, seguida por Ayizan e Mãe D’Água (Bossaexplotation). Todas estas faixas refletem o momento atual da banda, expandindo sonoridades híbridas e refletindo o diálogo entre experimentação e vanguarda.

O lançamento de Deep Safe será nesta sexta (30/10) nas plataformas digitais e o grupo está disponibilizando as stems (canais) da faixa para remixes em seu site http://lavoura.art.br.

Baixe aqui:
STEMS DEEP SAFE (Bpm 122, Dm)
https://drive.google.com/file/d/1PPz2Dow7hDSEWZV7Axsct5GpKN5vU3Qp/view

Siga:

spoti.fi/lavouraspotify
twitch.tv/lavouramusic
facebook.com/LavouraMusic
instagram.com/lavoura_music
youtube.com/lavouramusic

No comments were made yet. Be the first!

Leave a reply

À
5

Please Wait...